9 de jun. de 2010

E segue a copa barista

Minha apresentação foi na terça feira, infelizmente não estava preparado o bastante para conseguir minha classificação paras as quartas de finais , porem como foi minha 1° competição me sai melhor do que eu mesmo esparava , superei minhas proprias espectativas , usei um café de origem unica , um bourbon amarelo selecionado e torrado especificamente para a copa barista , e o resultado foi muito bom !
Optei por apresentar um drink simples porem muito saboroso e elegante :
  • Uma dose de eSpresso
  • 15 ml de leite condensado
  • 7 folhas de hortelã masseradas em em copinho de vidro
  • Um mexedor feito com pau de canela para dar um toque final .
Masserei o Hortelã e extrai o eSpresso no mesmo copo em que estava a hortelã masserada , acrecentei leite condensado e os juizes misturavam  com o mexedor de canela ...
Terminei a prova com um tempo de 8 min e 50 seg um ótimo tempo levando-se em consideração os 15 minutos possiveis para cada apresentação .
Em breve postarei algumas fotos da competição , segue agora as quartas de finais com duelos eletrizantes não deixem de acompanhar essas disputas pelo site http://www.revistaespresso.com.br/



2 comentários:

  1. Fernando...

    O importante é a experiencia q se ganha com essas situacoes. Parabens.

    Bjs, Andreza Mattos
    www.boutiquecappuccino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cara super legal seu blog. tava procurando eshop pra comprar pauzinho de canela e encontrei seu blog. show sua receita ! parabéns !

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações no Facebook

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...