18 de mar. de 2011

Camp. Brasileiro de Barista #parte 1




Terminou ontem o Camp. Brasileiro de Baritas 2011.
Uma semana inteira dedicada ao café, Que delicia!
Uma semana de café é muita coisa para falar, contar dar risada, então nesse 1º post vamos falar do evento e dos Baristas claro.
Além das apresentações dos Baristas a organização disponibilizou palestras gratuitas para os visitantes, a estrutura estava muito boa, o fato de ter sido realizado dentro de uma faculdade ajudou muito para facilitar a logística.
·         Vale a pena lembrar-se das Meninas Márcia, Simone Ângela e companhia  ES. Foi a 1º vez que elas estiveram em um evento desse porte e se saíram muito bem por sinal, se emocionaram bastante ao fim de suas apresentações e disseram que a ideia delas é mostrar para todos que no Espirito santo Existe cafés de qualidade também.
·         A Equipe de Porto Alegre também esta fantástica, se apresentaram muito bem e estão empolgadíssimos com o mundo dos cafés especiais de São Paulo.
·         A equipe mineira veio com muita determinação e forças de vontade para esse campeonato estão se profissionalizando cada vez mais e colocando o nome de Minas gerais no senário dos Baristas.
·         Falando de equipe não poderia me esquecer da galera do Feito a grão com Bruno, Lorena e companhia, a cafeteria mais “on line” do Brasil hehehe
 Os vencedores:
                                                            Coffe In Good Spirit 
            
Marco de la roche
Escarlate27











BARISTA E LATT ART


Felipe Campeão de Barista e Latt art 2011
Preparando seus cappuccinos 











CUP TASTERS

Carolina Franco do Lucca Cafés Especiais (PR)!
Fotos: Revista espresso

2 comentários:

  1. Obrigada por tudo, você foi muito legal mais uma vez!!!beijos Paulinha

    ResponderExcluir
  2. O Paulinha, foi um prazer enorme estar junto com você e toda essa equipe maravilhosa mais uma vez, eu é que agradeço a oportunidade de estar com você.. beijos

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações no Facebook

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...