27 de jan. de 2011

O café e a Beleza

O café é uma bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro. É uma bebida mundialmente conhecida e apreciada por quase todos. Dificilmente encontramos alguém que não goste do café. Uma boa xícara dele pode produzir prazer e manter nos acordados por muitas horas.

Mas o importante, a saber, sobre o café é que seu poder estimulante não só influencia o sistema nervoso, mas também toda a pele. O café tem propriedades diuréticas que elimina o líquido biliar que se forma na cavidade e tecidos musculares, auxiliando na circulação e eliminação das estrias.
Algumas clínicas de beleza já o utilizam como agente firmador da pele. Mas além de firmar a pele ele também desobstrui os tecidos musculares eliminando as estrias. Confira abaixo uma receita caseira com o café que custa pouco e tem grande eficiência no combate a este problema que preocupa as mulheres.
Como fazer:

Depois de preparar o café normalmente, pegue a sobra do pó. Passe na região onde tem estrias com movimentos circulares e intensos. Em seguida enxágüe com água morna e repita este procedimento de duas a três vezes por semana. Com um tempo você vai perceber que os resultados obtidos com o café vai ser ainda melhor que a própria bebida.
 
Fonte: Dicas D´Ouro
 
Hoje ja existem no mercado cosméticos a base de café.
pesquisando, descobri uma empresa que trabalha só com cosméticos a base de café, fica no sul de minas gerais, vale a pena conferir, e quem sabe expermentar os protudos
 
Creme Hidratante
Desodorante
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                                       
 
 
Sabonete

Fonte: Kapeh

2 comentários:

  1. Fala Fernando,

    Eu ainda não experimentei este café ainda, o frutado. O citrico e o tradicional eu já tomei. Achei o tradicional muito bom.
    Vou tomar o frutado amanha para ver o sabor.
    Vamos conversar depois que eu quero te mandar dois cafés aqui da região para vc experimentar.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Vou colocar em prática imediatamente!

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações no Facebook

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...