4 de jul. de 2010

A Doce arte


Experiência Doce Arte

A Doce Arte inicia suas atividades em maio de 2004, na cidade de Socorro – SP , no centro comercial Moda Shopping.
Iniciando em um espaço de 18m², com a distribuição de chocolates “Cacau Show”, surge a necessidade de novos produtos e serviços.
Após pesquisas, estudo sobre o segmento surge o produto “café”, a partir daí com determinação, dedicação inicia-se a Doce Arte Café.
As experiências adquiridas sobre café nos levaram a conceitos como cafés especiais, gourmet, glamour, barista, atendimento diferenciado, mix de produtos e dentre outras.
Com muita determinação fomos à busca por conhecimento, tendências, novidades, lançamentos de produtos e serviços relacionados ao café. Participação de cursos, workshop, oficinas, visitas técnicas a feiras e cafeterias, a fazendas produtoras de cafés, fornecedores de produtos, equipamentos e serviços específicos, em busca de conhecimento e experiência no setor.
Idealizando um espaço arquitetônico, diferenciado e com glamour, onde o cliente se sinta acolhido e totalmente à vontade.
Junto com a decisão de oferecer o melhor café veio a constatação de que, apesar de fundamental não era suficiente, era preciso oferecer um cardápio diferenciado e sobre tudo, mantendo-se atrelado à mesma qualidade exigida do café.
A equipe da Doce Arte Café tem feito um trabalho excepcional e cuidadoso. Seja na compra de produtos selecionados e exclusivos, na criação e elaboração de receitas exclusivas ou no controle de qualidade dos produtos e serviços. Seja na área de markenting ou no setor financeiro. No setor de pessoal ou contábil. Todos, sem, exceção, participam com paixão para que o pedido que chega à mesa do cliente demonstre o amor dedicado a cada etapa do processo.
A pesar de estarmos no inicio da nossa vida, estamos preparados para crescer. Não só porque temos uma estrutura organizada e um pessoal altamente motivado e criativo, mas principalmente porque a sintonia com os nossos clientes acontece de forma intensa, crescente e consistente. Todo o trabalho, todos os treinamentos, todas as repetições até que consigamos obter o melhor de cada produto ou serviço são largamente recompensados quando vemos os nossos clientes retornando para uma nova experiência Doce Arte.

Missão: “Oferecer o melhor momento do dia aos nossos clientes para que estes retornem sempre.”

Visão: “Sermos a maior e melhor referencia e excelência em cafeterias no Circuito das Águas Paulista.”

Valores: “Quando se trabalha em um ambiente onde existe, uma visão compartilhada de excelência, onde as pessoas podem dar o melhor de si todos os dias, onde sabem o que se espera que façam, onde entendem que o prêmio é ligado ao desempenho e onde acreditam que podem fazer a diferença porque serão ouvidas, elas de fato executam um trabalho excepcional. Superam nossas expectativas e coisas muito boas começam a acontecer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações no Facebook

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...