6 de mar. de 2012

Médicos criam "app' para simular os efeitos da cafeína no seu organismo

Quem não gosta daquele "cafezim" após o almoço, ou no fim de tarde com os amigos ?
Pois bem, para os que se preocupam com a quantidade de cafeina que estão ingerindo ou quais as reações que ela causa no seu organismo, médicos da Universidade da Pensilvânia (  Penn State ) desenvolveram um aplicativo que te ajuda a ter maior controle sob o seu nível de cafeina .


Caffeine Zone

app tem o objetivo de potencializar o efeito desta bebida no organismo. O aplicativo ajuda a perceber qual o momento ideal para beber um café de forma que o organismo retenha a maior percentagem possível de cafeína no sangue, pois, de acordo com os médicos, quantidades entre 200 a 400 miligramas de cafeína no sangue pode contribuir para uma otimização mental e um consequente aumento de produtividade. Já abaixo de 100 miligramas o efeito é exatamente o contrário, você sente sono.


Como funciona:
Caffeine Zone 

Depois de fazer o download de Caffeine Zone você precisa informar o tipo de bebida (pode ser chá, que também contém cafeína) a ser ingerido que imediatamente o programa apresenta um gráfico com dados da cafeína. Tudo é valido para acrescentar qualidade ao seu café não é ?
Vale à pena experimentar e verificar se você está usando produtos com cafeína de forma saudável.
Fonte: TechTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações no Facebook

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...