21 de jan. de 2011

O FAMOSO CAFÉ COADO



Ontem vimos como nossas avós coavam o café, numa época em que nem se imaginava a existência de filtros de papel.Quem não tem nenhuma recordação da avó coando um cafezinho a algum tempo atrás?
Pois é, esse cafezinho da nossa avó evolui, e ficou super chick, hehehe quem diria...

Gostaria de narrar a minha experiência servindo o café filtrado(coado) na DOCE ARTE CAFÉ.
Começamos com 3 ou 4 suportes para o filtro de papel, pois nossa demanda é baixa e sazonal, a ideia principal era oferecer como uma opção as pessoas que recusam o eSpresso ( dizem que é forte de mais )
Esses filtros não deram para uma semana, quando os clientes vêem o charme do café filtrado chegando na mesa, tratam logo de perguntar:
- O QUE É AQUILO ALI QUE VOCÊ LEVO NAQUELA MESA?



Então se rendem ao café filtrado também...
Hoje o filtrado já faz parte da minha rotina de Barista, entre uns eSpressos e cappuccinos sempre tem um filtrado, quero dizer,alguns por que quando sai o primeiro sempre vão pedir mais...
É muito legal ver as famílias sorrindo e olhando com atenção cada gotinha que cai do filtro na xícara, parece que o filtrado quebra o gelo, une as pessoas faz elas se sentirem em casa.
Quem ainda não teve essa experiência de experimenta o filtrado na DOCE ARTE CAFÉ, deixo aqui o convite para uma degustação ( de segunda a quinta feira é por nossa conta até o dia 10 de Fevereiro)
espero vocês então
desejo a todos excelentes cafés!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações no Facebook

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...