17 de dez. de 2010

Design para quem ama Café!


Um dia um cliente nosso muito querido, nos disse: o café muda a vida das pessoas! E foi assim mesmo, aos poucos fomos conhecendo um pouco mais sobre o universo do café e todo o seu encanto. Somos designers que amam o que fazem e adoram café.


Foi preciso um tempo certo de amadurecimento e muita vontade de fazer acontecer todas as nossas ideias de travesseiro... Cof é design para quem ama café. É degustação pura de cores, texturas e formas do que entendemos ser o prazer de se tomar uma xícara de café.

A parada no dia que nos faz dar umas gargalhadas com os amigos de trabalho, o momento único de sentar naquela cafeteria que gostamos, ouvir a música e sentir o aroma, uma cafeteira italiana de manhã cedo que faz o café só para você enquanto o resto da casa dorme... São muitas formas de amar o ato de tomar seu café. E serão muitas as formas da Cof declarar o seu amor ao café, através do design!



Prazer, vai um Cof, aí?

A Cof é uma parceria entre as sócias do Espaço 4, escritório de design sediado em Belo Horizonte, Iara Mol e Luciana Darwich, com o proprietário do Café Kahlúa, Ruimar de Oliveira. As peças podem ser encontradas no endereço do café, à Rua Guajajaras, 416 – Centro, em Belo Horizonte, ou você pode conhecer mais do projeto através do blog: http://designcof.wordpress.com/, ainda sem venda disponível online.

Contatos:
Iara Mol/Luciana Darwich 31) 3075-1948 / design.cof@gmail.com
Café Kahlúa 31) 3222-5887

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações no Facebook

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...