21 de out. de 2010

O MISTÉRIO DO CAFÉ



Venho a tempos tentando descobrir o que me atrai mais e mais para o universo do café, quanto mais eu tento descobrir, mais eu me encanto e fico mais atraído por essa frutinha.

É impressionante ver, sentir, trocar vivencias e experiências com pessoas que trabalham com café, da para se sentir um prazer em suas falas seus gestos.... A filtragem de um café se torna um espetáculo.

Viajamos km e mais km para conversarmos sobre café, sobre extrações, sobre produção, tudo o que vemos todos os dias, mas parece que é alguma coisa maior que nos atrai a esse grão.

Esse mundo nos proporciona momentos incríveis e inexplicáveis.

Tenho cada vez mais certeza de que vivemos intensamente no café, pois somos felizes com o que fazemos e nos divertimos com isso.

A nossa maior recompensa não é dinheiro (não mesmo rsrs), mas é ver as pessoas compartilhando sonhos e seus ideais. Gosto muito de uma frase do Mario Quintana
Que diz:

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Qual será esse mistério que nos atrai ao café?

Um comentário:

Receba nossas atualizações no Facebook

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...