24 de mai. de 2010

Dia do Barista e do Café

No dia 24 de maio é comemorado o dia nacional do café e do barista , uma data que na minha opinião deveria ser muito mais lembrada por parte dos brasileiros , pois o café é um dos nossos principais produtos de exportação não é ?

Hoje no meu pondo de vista os brasileiros ja estão aprendendo a tomar um café de qualidade , graças a alguns Baristas que vem fazendo um trabalho sério , cafeterias que se dedicam em trabalhar só com produtos de qualidade alem de dar um treinamento aos seus Baristas ... ( o que no ponto de vista comercial , não é muito fácil para os empresários )

Não existe recompensa maior que um cliente pedir um café  sem saber o que vc ira servir a ele , essa confiança dos clientes é muito gratificante ... Estou muito feliz por estar atuando nessa área , em estar em contado direto com meus clientes e aprendendo a cada dia mais , Não existe aprendizado melhor do que o da experiencia no dia-dia ...

Agora cada um dos meus clientes tem um pouquinho de Barista , fazendo sugestões , criticas etc ... se cada Barista fizer um trabalho de concientização , de encinar o que é certo o que é errado , vamos mudar cada vez mais esse cenário de cafés especiais no Brasil , e pra Muito melhor !!! Só assim podemos valorizar mais nossa profissão !!!

UM FELIZ DIA DO CAFÉ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas atualizações no Facebook

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...